strict warning: Declaration of views_handler_filter_node_status::operator_form() should be compatible with views_handler_filter::operator_form(&$form, &$form_state) in /home/aasptjsporg/public_html/antigo/sites/all/modules/views/modules/node/views_handler_filter_node_status.inc on line 0.

Reunião do Conselho de Representantes e Assembleia Ordinária de Associados

Autor: 
Ana Carolina Rios

A AASPTJ-SP realizou nos últimos dias 26 e 27 de junho, respectivamente a reunião do Conselho de Representantes e a Assembleia Ordinária dos Associados.

A Reunião do Conselho de Representantes foi preparatória à assembleia. Participaram representantes das seguintes regiões: Batatais, Registro, Cubatão, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Presidente Bernardes, Santos, Araçatuba, Fernandópolis, Americana, Jales, Fórum Regional do Jabaquara, Votuporanga, Fórum Regional da Lapa, Ribeirão Preto, Marília, Pacaembu, Valinhos e Campinas.

Os representantes trouxeram dúvidas e demandas dos associados de cada região e também discutiram formas maior participação e mobilização do conselho.

Os representantes também aprovaram a indicação pela diretoria da AASPTJ-SP da representante dos aposentados Catarina Volic para ocupar o cargo vago de vice-presidente.

A assembleia também contou com a presença de associados de todo o estado.

A presidente da AASPTJ-SP, Elisabete Borgianni, iniciou o encontro com uma breve análise de conjuntura e das lutas da Associação junto ao Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa. “Estamos em uma conjuntura em que as conquistas são pequenas, mas muito significativas”, expôs.

Em seguida, o primeiro tesoureiro Eduardo Neves apresentou a prestação de contas do último ano. Ele apresentou todas as ações encampadas pela AASPTJ-SP e seus custos. As contas foram aprovadas pelos presentes.

Os associados também aprovaram uma nova forma de custeio das despesas jurídicas com os processos administrativos e éticos, que cresceram muito em quantidade nos últimos anos e que têm tomado boa parte da receita da AASPTJ-SP. A partir de agora, o associado que sofrer esta ação irá custear as despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação dos advogados. Os honorários continuam sendo custeados pela Associação.

Por fim, a assembleia também aprovou a reposição inflacionária da mensalidade da AASPTJ-SP. O índice aprovado foi o do INPC do período, que ficou em 8,48%. Desta forma, a mensalidade passa de R$ 30,15 para R$ 32,71, a partir de agosto.


Bookmark and Share