Nem mesmo a chuva abala o movimento dos servidores

Nem mesmo a forte chuva abalou a Assembleia Geral dos servidores do Judiciário realizada  na tarde de hoje. Como não houve mais nehuma reunião de negociação com o Tribunal de Justiça, os presentes na Praça João Mendes decidiram pela continuidade do movimento. Nova assembleia será realizada na próxima quarta-feira (21/07) às 14 horas.


"A Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos não vê outra forma a não ser permanecermos firmes no movimento até que o Tribunal mude sua postura política", expôs Elisabete Borgianni, presidente da AASPTJ-SP, que também informou que a assessoria jurídica da Associação está estudando a posssibilidade de uma ação de improbidade administrativa contra o presidente do TJ-SP, desembargador Antonio Carlos Viana Santos.


Quanto ao ocorrido na Praça João Mendes no último dia 7, quando a polícia militar atacou os servidores com spray de pimenta, bombas de efeito moral e balas de borracha, algumas inclusive disparadas à queima roupa, as entidades estão tomando as providências cabíveis. A Secretaria de Segurança Pública e o comando da Polícia Militar já foram oficiados a explicarem a ocorrência e de quem partiu a ordem para reprimir com violência o protesto dos servidores. Também estão juntando boletins de ocorrência, laudos e testemunhos dos servidores que foram feridos para uma ação no Ministério Público.


Bookmark and Share