strict warning: Declaration of views_handler_filter_node_status::operator_form() should be compatible with views_handler_filter::operator_form(&$form, &$form_state) in /home/aasptjsporg/public_html/antigo/sites/all/modules/views/modules/node/views_handler_filter_node_status.inc on line 0.

Entidades discutem intensificar mobilizações

Autor: 
Ana Carolina Rios

 

Nesta segunda-feira (03/04) as entidades representativas dos servidores do Judiciário reuniram-se para debater os próximos passos de mobilização diante do não cumprimento da data-base pelo TJ-SP e da eminente Reforma da Previdência. A AASPTJ-SP foi representada pelo primeiro tesoureiro, Eduardo Neves.

Elaborou-se um ofício, protocolado na própria segunda-feira, solicitando que o presidente receba as entidades nesta quarta-feira (05/04). A Presidência já respondeu ao ofício afirmando que não será possível receber os representantes dos trabalhadores e que “o Gabinete da Presidência entrará em contato com as respectivas entidades de classe para agendamento em data oportuna.”

As entidades também discutiram sobre a participação da categoria na paralização geral de 24 horas do dia 28 de abril contra a Reforma da Previdência. Os representantes entendem ser necessária a intensificação da mobilização da categoria para conscientização dos ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo. Eduardo destacou a importância de conscientização dos servidores uma vez que a terceirização irrestrita aprovada recentemente e a Reforma da Previdência abrem brecha para mais retiradas de direitos e têm por um de seus objetivos o desmonte do Serviço Público. Os representantes das entidades destacaram a importância da ação e das manifestações públicas contra a Reforma da Previdência.

Desta forma, aprovou-se o seguinte calendário de ações:


10 de abril - mobilização no Fórum João Mendes
19 de abril - mobilização no Fórum da Barra Funda
28 de abril - paralisação de 24 horas e atos regionais
5 de maio - Assembleia Geral da categoria


Bookmark and Share