Campanha Salarial 2017: Entidades reunem-se para pensar estratégias

Fonte : 
Fespesp
Luiz Felipe Di Iorio/Aojesp

As entidades representativas dos servidores do judiciário reunidas no dia 12/06 de 2017, após avaliação e discursão, deliberou o seguinte:
1-  Solicitação de reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça para dar continuidade à Campanha Salarial de 2017. (já foi solicitado).
a) Reposição das perdas salariais (em torno de 13%);
b) Pendências não definidas e resolvidas nas reuniões das Comissões de Trabalho.
 
2- Participar das audiências Públicas nas comarcas que ocorrerão no mês de junho, referente ao Orçamento do próximo ano, propondo emendas para verbas para pagamento de pendências do TJ com os servidores, e nenhum corte no orçamento proposto pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
 
3- Assembléia Estadual dos Servidores do TJ na Praça João Mendes dia 11 de agosto (sexta-feira) às 13 horas.
 
Lutas Gerais:

- Dia 20 de junho (terça-feira) – Ato a favor do IAMSPE a partir das 9 horas na entrada da Rua Borges Lagoa e atos também no mesmo horário no interior e Baixada Santista em frente aos CEAMAS:

- Esquenta greve: Manifestação na Capital às 17 horas na Praça da Sé. Na baixada e no Interior foi marcado no período compreendido entre o dia 13 a 29 de junho e reuniões nos prédios do TJ. 

- Greve Geral no dia 30 de junho contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e as Terceirizações, no mesmo dia às 10 horas da manhã concentração na Praça João Mendes.

- Manifestação na Capital também no dia 30 de junho às 15 horas no Vão Livre do MASP na Av. Paulista, e atos na Baixada Santista e Interior a definir local e horário.


Bookmark and Share